sábado, 16 de agosto de 2008

Não penso, logo não escrevo.

Pensando, pensando, pensando.

Parei de pensar.

Dói.

Cansa.

Enlouquece.

Quem não pensa, não escreve. O que não quer dizer que quem não escreve, não pense.

Mas ando fadada ao cansaço, tédio, falta de inspiração e de repercursão para escrever.

Por diversas vezes tenho escrito e sido ignorada. Ao passo que tantos outros que escrevem sem pensar são aclamados por legiões de outros que não pensam. Isso é de certa forma, frustrante. Sim, é uma crítica dor de cotovelo. Quero sim ser lida. Quero reconhecimento. Quem pensa quer ser reconhecido por pensar. Eu quero ser reconhecida por pensar, não por olhos claros ou lábios grossos.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acredito que seja assim, como você escreveu...mas ter visitas e comentários no seu blog já um passo!

Abraços

Evandro Silva disse...

Eu nao sou blogueiro...
sério... soh fiz blog pra postar meus
desenhos, no inicio me decepicionei..
por falta de visitas... ah mais quer saber não ligo mais, percebi que eh muito mais dificil receber comentarios
com pots "críticos" do que com besteiras..
então a soluçao erah unir os dois. com sarcasmo e charges eh possivel fazer critica e ser engraçado ao mesmo tempo, por isso fiz "O soh doi quando eu rio" [ora, me tornei blogueiro?!] mas minha criatividade tah meio capenga agora.